Os 3 passos para anunciar seu imóvel.

A melhor forma de anunciar seu imóvel.

ANUNCIAR MEU IMÓVEL

Como anunciar seu imóvel conosco.

Na Max Imóveis, o seu imóvel está no lugar certo! Veja nossas vantagens exclusivas.

Divulgação

Nosso trabalho começa assim que o imóvel é ofertado para locação. Em conjunto com o proprietário, é estabelecido um valor de mercado para o aluguel. O imóvel é fotografado e divulgado no site da Max e nos mais importantes portais imobiliários. Os imóveis são apresentados com tour virtual. É colocada placa de divulgação no local e é feito um controle da visitação dos interessados. Tudo isso para garantir que você possa fechar negócio mais rápido.

Equipe especializada

A Max conta com equipe de corretores especializados em venda de imóveis de particulares, com ampla experiência no mercado. O trabalho é feito com exclusividade, ou seja, focamos na venda do seu imóvel. Fazemos parcerias com todas as imobiliárias e corretores autônomos da região. Dispomos de assessoria jurídica, a fim de que todas as transações sejam realizadas com segurança e tranquilidade para compradores e vendedores.

Cadastro criterioso

Ao surgir um interessado no imóvel, começa a etapa de análise rigorosa de cadastro. O interessado deverá apresentar ficha cadastral e comprovar capacidade de pagamento do aluguel. Para todo contrato é exigida uma garantia, ou seja, uma modalidade de fiança. Consultamos SPC, Serasa e protestos de inquilinos e fiadores. O contrato de locação é elaborado por nossa assessoria jurídica. São feitos vistoria e seguro, para garantia do seu patrimônio.

Aluguel garantido

Somos a única imobiliária da região a oferecer o aluguel garantido em todo o contrato. Assim, mesmo que o inquilino não pague o aluguel, condomínio, água e IPTU, a Max pagará o aluguel ao proprietário e as demais despesas aos órgãos competentes. Caso haja necessidade de ação judicial, nós nos encarregamos da ação, pagamos os honorários de advogados e as custas do processo. Para contratação desse serviço, é cobrada taxa de administração mensal de 15% do valor do aluguel e taxas.